Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Legging com prendedor.

Eu sei que após ver essa postagem, muito de vocês vão dizer ''CREDO!'', assim como eu também disse ao ver o vídeo que mostrarei a vocês. Mas com o tempo, nos damos conta de que não é tão ruim assim quanto parece, e é fácil de fazer. É uma ótima ideia para quem quer dar uma repaginada no guarda-roupa. Vamos ver como funciona? Confira o vídeo.
E ai, o que acharam? O vídeo está em inglês, mas acho que eu nem preciso listar os materiais. Ah, néh. Para não haver dúvidas, você vai precisar de: alfinetes, prendedores de customização, tesoura de tecido e algo para marcar, que pode ser um giz de lousa. Esses materiais você encontra em qualquer armarinho, ou loja de materiais de costura.

E ai, o que acharam? Deixe nos comentários. 

Recadinho: Estamos precisando de divulgação, caso alguém puder ajudar, entre em contato.
Facebook | Page | AskHotmail: atualizando.sempre@hotmail.com

Júlia Pegoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!