Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Nostalgia.

Lágrimas derramadas e eu me perguntando se toda aquela dor servia para algo. Foram anos questionando isso e após uma superação de mil e um sentimentos, uma resposta. Havia uma conclusão para tudo isso.

Rotina de sempre, a garota de sempre. Sensível, delicada, fácil de se apaixonar. Apenas algumas de minhas características.

Viver de lágrimas, a única água de um mundo seco de felicidade. Cada passo que eu dava, uma nova tragédia, mais um erro, outra rejeição.

Talvez fosse a simplicidade, a falta de beleza, de popularidade, entre outras coisas que nos tornam os ''mais mais''. Mas tudo isso não era em vão.

Com o tempo me dei conta da realidade, do presente, do idealismo da desilusão. Superei.

Por que não dar a volta por cima? Deixar que aqueles que me feriram ver quem estaria por cima hoje? Por que não?

Postura, popularidade, uma mínima melhorada na cara de zombie, auto-estima para sair por ai, novas amizades, e tudo se tornou colorido novamente. Uma perspectiva surpreendente.

Com tantas  mudanças a gente muda e o tempo corre, e com isso me dei conta de que não sou mais a mesma.

Além de virar mais uma daqueles cujos eu odiava no passado, acabara-me de desprezar algo importante que me fazia ser eu. Acabara de deixar para trás uma personalidade única.

A capacidade de idealizar, criar, inovar, acreditar em algo, uma personalidade que me tornava oficialmente aquela que eu era antes. A verdadeira se fora. Assim como um sorriso inexplicável que tornava as coisas melhores.

Talvez um dia eu recupere tudo aquilo, todo aquele mundo que por mais fosco que seja por fora, por dentro possui uma luz própria. Mas... e se tudo aquilo não for como eu pense? E se as coisas se tornarem tenebrosas?

Atire a primeira pedra, e assim veremos.


Um texto feito por mim. Pois é, criei coragem de postar mais um desabafo então espero que vocês gostem. Comentem ai o que acharam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!