Bem Vindas !

Sejam Bem Vindas!!

Tatuagens *--*

Embora eu nunca tenha dito isso - realmente eu acho que nunca disse isso na vida -, eu tenho uma grande atração por tatuagens, mas vamos combinar que sem exageros, né!Na minha opinião, fazer tatuagem nunca é abuso, a não ser que seja aquelas e pegam o corpo inteiro, que daí a coisa já muda, e digamos que fica vulgar. 
Selecionei algumas imagens de tatuagens super fofas no estilo a qual eu faria. Depois deixem a opinião de vocês ai nos comentários.

São fofas não são? Também acho bem legal escrever o próprio nome no braço. haha' Acho que eu faria uma dessas futuramente. Só não vale fazer o nome do namorado, porque depois acaba o amor e fica ruim, né.  Vamos a algumas dicas? Não irei falar muito, pois senão o post fica muito longo, mas vamos lá.

1. Escolha o desenho.
Não adianta chegar no tatuador, e na hora ficar lá pensando no que você vai querer né? 

2. Escolha o tatuador.
Pergunte a pessoas conhecidas que já tenham fixa nessa área para ter mais informações dos melhores tatuadores.

3. A simplicidade pode ser a solução.
As vezes acontece de haver uma insegurança no desenho a qual você queira fazer. Procure coisa mais simples e em locais mais discretos. Assim, se houver arrependimento, da para esconder.

4. O estado de espírito.
Não adianta fazer uma tatuagem só porque alguém duvida de sua capacidade. Nem mesmo para provar algo, como por exemplo, amor. Lembre-se que uma tatuagem é permanente.

5. Higiene.
Não esqueça da higiene pessoal no local previsto para fazer a tatuagem. Pagar micos não é nada legal!

Então, você tem alguma tatuagem? Ou quem sabe gostaria de ter? Conte sua história para nós!
Nos envie um e-mail ou deixe nos comentários!! Até a próxima!
E-mail: atualizando.sempre@hotmail.com
julia.p.reis@hotmail.com
Júlia

Um comentário:

  1. adoreii o blog e os posts muito interessante *-*...acabei de fazer o meu..
    http://divinamorfina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Escreva um pouco sobre o post;
- Não use vocabulário desapropriado;
- Leia antes de comentar;
- Deixe o link de seu blog para que eu possa visitá-lo;
- Assine seu nome;
- Aceito ''seguindo, segue de volta?''
Muito obrigada por comentar! Volte sempre!